A regra de 2 minutos para Luiz Gastão Bittencourt



Permalink O cara qual escreveu nao e parametro de modo a interferir no destino de ninguem… somente de modo a expressar sua opiniao saiba como qualquer outro tem direito… Ele deve se dirigir a Campos do Jordao e AS SUAS favelas, que tenta, porém esta milhoes de anos luz distante do Gramado… Ele esperava de que uma cidade pequena, que nasceu pequena, usando ruas estreitas, qual em determinados fins do semanada chega a receber 10 vezes a sua populacao permanente, estivesse livre somente pra ele… criticar a comida, este transito, o chocolate, ESTES museus, é acreditar qual onde ele vive, é unanimidade… Gramado só é Gramado, porque é Gramado… Canela, tem atrativos naturais sim… porém nao tem a magia do Gramado… é somente uma questao por tempo para se tornar uma Gramado, se ja nao é, pois é impossivel visitar uma, desprovido visitar a outra… A critica é natural vinda como FORMATO do se reinventar e aumentar a qualidade cada vez Muito mais, precos, atendimentos, receptividade, etc. Este resto, é mal uma opiniao por uma pessoa frustrada ou utilizando inveja reprimida.

Mas me incomoda demais ler comentários do uma ” elite ” provinciana e babaca, qual até na área do comentários do 1 artigo deseja deixar claro que possui ” poder aquisitivo ” maior de que ESTES demais… qual dó de gente Assim sendo!

Se você gosta por sol, praia, ar livre, balada etc, seu lugar realmente não é Gramado – e a culpa nao é da cidade – e você que escolheu o destino errado pra tua viagem. Faltou pesquisar…

Permalink Será de que esse Espécie é gente qual vai sustentar o turismo e Gramado, o qual possui édegrana, carência do educaçãeste e bom s gosto. Por isso Gramado está decadente.

Permalink Concordo utilizando este artigo,a tal pessoa q mencionou ESTES passaportes gratuitos deve gostar por gramado exatamente assim sendo,deve ganhar passaportes para Debater bem e sair satisfeito.gosto do várias marcas do chocolate,mas os museus tem valor do entrada exorbitante,conheçeste tds e n sãeste nada de mais,n pagaria novamente para entrar,contudo n dispenso uma volta pela cidade numa POR DIA frio com um Porreiro chimarrãeste,contudo n compro nada é escolho mto natural o restaurante ,como muitos sãeste só glamour e a comida nem é tãeste boa assim,sobretudo as modelares,um bando do piriguetes achando q estãeste em outro continente,chegando a ser cômico!!

Gaste seu dinheiro numa viagem de dois tempo, economize demasiado, boas pousadas, excelente culinária e bem prazer do conhecer a verdadeira Serra Gaucha.

Permalink Hahuiahsd… cara, eu vou pra gramado todo final do semanada visitar meus pais…. e sim é uma roubada… mas é mais roubada se vc n se informar natural, Há muitos restaurantes bons e baratos lá … O real problema é a expectativa do turista e este marketing DE referência útil agencias do turismo… serio… gramado é linda e segura, um lugar onde vc Pode vir a beber vinho na rua até do madrugada sem se preocupar… Agora se o turista procura luxo e imbecilidades ele vai parecer… nenhum lugar é notável… porém duvido de que mesmo que pior que a cidade natal desse mané ai …

Permalink A Colossal questão é: como é que se dá tanta credibilidade de modo a um cara qual possui a imensa quantia por 167 seguidores pelo Facebook e cuja expressão padrão é “cênica”? Tudo é “Ainda mais cênico” de modo a ele… Para além disso, Gramado/Canela são, sim, destinos híbridos, intencionalmente fantasiosos e surpreendentemente atrativos.Há qual se ter em mente que a satisfaçãeste do turista está, em primeiro lugar, diretamente ligada ao seu poder de consumo. Chamo a atençãeste de modo a o escracho qual o jornalista dá para a noite Gramadense, coisa tipica por suburbano metido a baladeiro e que não possui a minima noçãeste do que possa ser um “destino romântico”. Essa ideia estereotipada de de que turismo, barulho, agitação e vida noturna estãeste diretamente ligados à satisfaçãeste do quem viaja é sinônimo por imaturidade, carência do óptima companhia e falha no julgamento da proposta turística do destino escolhido. A lente de aumento utilizada de modo a tentar expor defeitos, acaba criando exageros nem a todos os momentos realísticos.

Permalink Gramado possui sim preços fora da realidade e vende algo artificial (conheço muuuita gente qual fala exatamente a mesma coisa). Se você consegue executar turismo na Suíça/Alemanha/França a preços por Gramado (só comparar e você olhará valores similares), significa de que algo está errado.

Permalink Moro em Blumenau, Santa Catarina e visito Gramado há décadas. É uma cidade cenográfica encantadora, possui suas belezas naturais e seu charme característico, só de que saindo do centro, já é outra cidade. Quanto ao empreendimentos criados para entreter os visitantes, vai quem deseja, ningufoim é obrigado. Tem chocolate bem bom, utilizando certeza, conheço várias marcas tradicionais qual não deixam a desejar a nenhum especialista, é só procurar.

Permalink … é claro qual Gramado nãeste é perfeita, sim a cidade é cara, porém tu quer este que? Quer qual o governo tabele os preços? LIVRE Comércio, lei da procura e oferta …Acho que a questãeste seria outra, Gramado é de modo a brasileiros …as vizinhos querem caminhar ao ar livre nenhumas ser assaltadas, querem poder atravessar nos Veículos utilizando o vidro Espontâneo, até esperar no lado de fora do restaurante tranquilamente clique aqui …isso é algo tãeste raro no Brasil …acho qual os caras são loucos, investem em museus, parques, etc, nenhumas incentivo, com BNDES …sabe este que é empreender no Brasil?

A populaçãeste temporária de Gramado parece programada de modo a fazer as mesmas atividades, nos mesmos horários. Todo mundo quer comer pelo mesmo restaurante, visitar este mesmo museu e realizar compras na mesma lojinha.

Permalink Nossa, nunca pensei qual podesse ler tanta coisa ruim de 1 lugar qual amei do fundo do coração. É um lugar qual voltarei com certeza! Fui pelo início de junho, clima frio, vizinhos super educadas, ruas vazias pra viajar do automóvel ou a pé, e com vaga pra estacionar em frente a igreja por Sãeste Pedro.

Com atrações dispersas, ao longo da via de que liga Gramado e a vizinha Canela, o destino mais famoso da Serra Gaúcha exige um carro (e muita paciência) para quem quer explorar ruas estreitas de que se entopem do motoristas indisciplinados de que engrossam filas inertes, nas saídas das atrações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *